Beto
Eu estava ontem num churrasquinho, quando o Romarinho fez o gol, parecia que o Palmeiras ia perder o jogo, até que o Alan Kardec( sua mãe é espírita com certeza)fui lá e empatou.
O Palmeiras ganhou em número de jogadores com cartão amarelo! Teve mais cartões do que o Timão.
Enrico
A verdade é que o Paulistão é tão chato que acabei indo ao cinema e não vi o jogo. Mas o mais importante, na minha opinião, foi o que aconteceu antes do jogo, a discussão sobre violência no futebol e as torcidas organizadas. Apesar de ser corintiano, devo dizer que a postura do presidente do Palmeiras, se recusando a dialogar com torcedores organizados, é muito mais digna e corajosa do que a do presidente do meu time, que continua em cima do muro, com um discurso que não diz nada com nada, mesmo depois de toda a confusão que a torcida organizada criou no clube semanas atrás.
Ricardo
Gostei da ideia, eu raramente consigo ver os jogos aqui em UK, mas sempre q consigo escuto as partidas pelo radio através do tunein, vejo os melhores lances depois através das redes sociais e portais de noticias.
De um lado um time do Corinthians que busca se acertar apos a reformulação da equipe técnica, e que ainda neste ano não conseguiu bons resultados. Do outro lado a equipe do palmeiras que vem de uma sequencia de bons resultados, ainda invicto no campeonato, e com um dos times mais redondos de SP, devido a um bom trabalho da diretoria q contratou cirurgicamente refrescos para compor o elenco sem os gastos orbitantes do mercado.
O jogo foi bem pegado como um bom clássico do futebol paulista, qualquer favoritismo q antecedeu a partida, caiu por terra, ou melhor por grama, durante o calor da partida, com boas chances de gol para as duas equipes, o primeiro tempo foi morno e no segundo tempo o Corinthians teve mais oportunidades, chegando ao gol do Romarinho, o palmeiras teve dificuldades, e Fernando Pras, goleiro do palmeiras fez uma grande partida, em uma jogada aérea, veio o gol de empate através de Alan Kardec, centro avante do palmeiras que segundo fontes pode ser convocado para a próxima copa acaso Fred não recupere a tempo.
Concordo com o Enrico em relação as torcidas, uma das rivalidades mais antigas e violentas do Brasil, o Corinthians e seu presidente, delegado de policio, Mario Gobi, ainda não rompeu a relação promiscua que tem com a suas uniformizadas, assim como a maioria dos clubes brasileiros. Já o Paulo Nobre dirigente do palmeiras, segue a exemplo do time do cruzeiro de minas gerais e rompeu com a principal uniformizada a Mancha Alviverde, ato que aplaudo, porem o problema não pode ser só e te dos clubes, digo isso pois durante venda de ingressos para o torcedor palmeirense, feito somente nas bilheterias oficiais, a uniformizada tomou conta da fila, coagindo torcedores comuns na hora da compra decidindo que comora ou não, ai me pergunto de que adianta, você pode dizer chama a policia pra resolver? Pois é a policia estava la, fazendo cordão de isolamento na rua para os marginais ficarem mais seguros. Clássicos carregam tradição e a maior delas no brasil se chama impunidade.
Alguma sugestão para o próximo?