Existem coisas que você precisa vivenciar para que possa dar risadas e contar para os outros as aventuras acontecidas na viagem.
Em minha última viagem de férias minha esposa, eu e um casal de amigos fomos para Orlando na Florida. Desembarcamos em Miami e fomos de carro para Orlando pela estrada Turnpike, estrada maravilhosa e que cansa um pouco por ser apenas uma estrada.
Mas cadê a aventura? Você deve estar se perguntando, o que tem de mais? Nada, nada mesmo!
Acontece que no dia da volta para casa, teríamos que voltar para Miami. Fizemos as malas, tomamos café e seguimos para o hotel fazer checkout , distraídos como qualquer pessoa, esquecemos as 2 chaves dentro do quarto e tivemos que esperar o segurança abrir a porta.
Agora, passamos por kissme, cidade próxima à Orlando para passar no supermercado. Coloquei no GPS o endereço do aeroporto de Miami e ele me deu um caminho mais curto por outra estrada, como foi minha primeira vez nas estradas dos EUA segui sem questionar.
Acontece uma viagem maravilhosa pelo estado da florida com cidades pequenas e muitas coisas que só víamos em filmes. Sabe smallville? Aquela caixa d água e celeiros.
Porém o que foi lindo foi terrível ao mesmo tempo, a estrada tinha limite de 50 mph e acrescentava 2 horas em relação a outra estrada.
Chegamos ao aeroporto 1 hora antes do voo partir, mas ainda precisávamos entregar o carro alugado e cruzar o aeroporto. Chegando ao checkin, fomos informados que o avião já estava na pista, passamos a frente de todos e despachamos as malas.
Agora faltava passar pela imigração e embarcar,certo?
Novamente não, passando pelo raio X tiramos nossos tênis(sim, porque alguns tênis possuem metal na sola), colocamos na esteira e seguimos para o scanner de pessoas.
Quando eu estou imóvel, quieto no meu canto, vejo minha esposa pulando em 1 pé só apontando para o pé descalço.
Um pé do tênis ficou preso na maquina do raio X e para nossa sorte,o turno mudou e a equipe foi trocada. Após alguns minutos saiu o tênis.
Fomos correndo para o embarque e finalmente quando chegamos o oficial de embarque nos tranquilizou, FDP da moça do checkin.
Este foi o nosso relato, lógico que temos uma grande parcela de culpa,a final o correto seria chegar 3 horas antes do embarque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por expressar sua opnião.
Até a próxima...